terça-feira, 14 de junho de 2011

Ônibus incendiados em São Paulo

terça-feira (18/05)



Pelo menos um ônibus e três automóveis foram incendiados na madrugada desta terça-feira na região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os atos de vandalismo ocorreram entre as 2h e as 5h15. Ainda não há se sabe se há ligação entre as ocorrências.

O primeiro ataque ocorreu a um automóvel estacionado na rua do Hipódromo, no Brás, na zona central de São Paulo, por volta das 2h05. Menos de meia hora depois, outro carro foi incendiado na avenida Ângelo Cristianini, no Jardim Miriam, zona sul da capital paulista. Às 4h40, um terceiro automóvel foi queimado na rua Frei Gaspar, também no Brás.



Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus da Viação Riacho Grande foiincendiado, por volta das 5h15 de terça-feira (18/05) na altura do nº 1.400 da Rua dos Feltrins, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Ninguém ficou ferido.


SÃO PAULO - Cinco ônibus foram incendiados na garagem da empresa deônibus Vip, que opera na capital paulista. O incêndio começou por volta de 2h da madrugada no pátio da Avenida M' Boi Mirim, na Zona Sul. Testemunhas disseram que uma bomba caseira foi jogada no pátio onde osônibus estavam estacionados. Os cinco estavam bem próximos, um ao lado do outro.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/05/18/cinco-onibus-sao-incendiados-em-garagem-de-onibus-na-zona-sul-de-sp-924488396.asp#ixzz1MkKYRgb0

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
Cinco ônibus foram incendiados


A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos. 


Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)